segunda-feira, 26 de abril de 2010

Olá, muito prazer...

Bem, esse é o primeiro post aqui no blog. O que me motivou a fazer esse espaço é o fato de ver várias publiações na internet, seja em perfis pessoais, comunidades, fóruns e outros locais, expressando opiniões com as quais eu não concordo, ou acho brilhantes, mas nunca tive espaço pra deixar minha opinião registrada. Ora, se tornamos nossas idéias públicas, devemos estar sempre abertos para contestações, colaborações, debates ou dúvidas. O importante é ver na opinião do outro uma oportunidade de melhorar, ter novas visões, rever ou aprimorar nossos pensamentos.
O medo da crítica existe para todo mundo.
Mas resolvi superar esse medo, e usar o blog para tornar públicas as idéias que aparecem e que eu acho que podem ser úteis para alguém, em algum momento, em algum lugar.

Então sejam bem-vindos....e fiquem à vontade!!

Um comentário:

  1. Parabéns pela sua iniciativa e aproveito para lhe dizer que me sinto super orgulhoso de ver seu caminho iluminado. Assim que tiver tempo farei a minha contribuição neste blog que é muito importante para discutirmos o assunto.
    Jorge Amaral

    ResponderExcluir