domingo, 21 de janeiro de 2018

Chegada

Quando eu chegar, quero ver sorrisos e flores
Quero gritos de alegria e abraços apertados
Quero presentes sem valor e lágrimas nos olhos

Quando eu chegar, quero sentir que fui muito esperada
Quero pensar que não posso ir embora
Quero escutar o quanto eu fiz falta

Quando eu chegar, quero passar todo o tempo mantando saudae
Quero ficar sem saber de outras horas
Quero tentar esticar mais o tempo

Quando eu chegar, quero lembrar como foi dificil a viagem
Quero ver que valeu a pena a partida
Quero saber que não preciso ir embora

Quando eu chegar bem perto de outros corações
Quero que o meu seja porto e navio
Quero ancorar em mar quente de carinho
Quero afogar toda a mágoa e rancor

Quando eu chegar, quero alcançar outros peitos vazios
Quero traçar e ligar mais caminhos
Quero esperar mais chegadas no ninho
Quero morar numa ponte de amor.