quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

A Gente

Se eles não falam de África eu não falo de Europa
A gente não fala do que é diferente pra não ter briga
A gente fala do tempo e da Copa
E quando a gente tenta falar da gente ninguém liga

A gente se esconde pra ser igual
A gente sorri e diz que se respeita
A gente defende um comportamento e uma moral
A gente mente com jeito e assim tudo ajeita

A gente não debate pois isso é confronto
A gente não troca e não divide mais nada
A gente não quer ouvir nenhum outro ponto
A gente só gosta de idéia trancada

A gente que é minha se esconde e se curva
A gente que é sua agride e condena
A gente que é minha não cansa da luta
A gente que é sua tem verdade plena

A gente que é minha aceita e disfarça
A gente que é sua insiste em apagar
A gente que é minha cansou dessa farça
A gente que é sua tentou nos calar

A gente agora fala, mas não pra entender
A gente fala pra se defender, a gente fala pra confrontar
A gente grita pra quem quiser ver
Que não há mais tempo pra gente calar
A gente mostra o que você não quer ver
Mas a gente faz e te obriga a olhar
Pra talvez um dia você entender, que a gente é aí ou do lado de cá.

Um comentário:

  1. "A gente quer gente como a gente!" haha :)
    To curtindo muito essa sua fase mega inspirada!
    Que ela inspire o nosso teatro! (sentiu o "nosso teatro"? haha)
    Só o nosso teatro mesmo pra me dar alegria!
    :D
    Beijos!

    ResponderExcluir